Frete Grátis a partir de R$150,00 para PR / R$200,00 para todo BRASIL

Temos o prazo de produção de 3 DIAS ÚTEIS para TODOS os pedidos + PRAZO de ENVIO, que varia de acordo com a modalidade escolhida e pelo seu CEP (para visualizá-lo basta adicionar algum produto no carrinho e preencher seu CEP corretamente). O prazo começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação do seu pagamento.

Nós enviamos para TODO BRASIL via Correio, e em Paranaguá e Guaratuba - PR, entregamos também presencialmente por Rota de entrega (Na data da entrega entraremos em contato pelo seu telefone via Whatsapp, informaremos todo procedimento da rota até a entrega do seu produto no endereço cadastrado).
As ENTREGAS são realizadas das seguintes formas: 

  1. ENTREGA PRESENCIAL EM PARANAGUÁ: Toda Quarta-feira, das 19h00 às 22h00.
  2. ENTREGA PRESENCIAL EM GUARATUBA: Toda Sexta-feira, das 15h00 às 18h00


Trabalhamos com as seguintes FORMAS DE ENVIO:

  • Enviamos pelas modalidades MINI ENVIOPAC SEDEX (Lembrando que na modalide MINI ENVIO o rastreio não é atualizado em todas as etapas do processo, mostra quando foi postado e quando o carteiro sair para efetuar a entrega, com apenas uma única tentativa de entrega).
  • O serviço de entrega é de responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos pela empresa.
  • Caso a sua encomenda atrase, pedimos que entre em contato imediatamente conosco via Whatsapp, para que possamos abrir uma reclamação junto aos correios e, assim, seja agilizado o processo de entrega.

 

RASTREIO: Assim que o seu pedido for postado, você recebe por seu email cadastrado um Código de rastreio e o link para acompanhamento. Lembre-se de conferir sempre o seu pedido, pois o Correio faz apenas duas a três tentativas de entrega, e caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele vai retornar para a Loja e uma nova taxa de frete será cobrada.  É de sua responsabilidade acompanhar o rastreio do seu pedido, através do link que será enviado pelo email cadastrado no momento da compra.

ENDEREÇO ERRADO: Caso você tenha cadastrado o endereço errado ao finalizar a compra, e por esse motivo, a encomenda ter retornado para a empresa, entraremos em contato para confirmação de um novo endereço e pagamento de nova taxa de entrega.



ATENDIMENTO AO CLIENTE: 

WhatsApp: 41 99218-0276 
(É o canal de comunicação para tirar dúvidas em geral. Dúvidas sobre produtos, sobre entrega, sobre prazos e etc...)
Atendimento de Segunda a Sexta-feira, das 10h às 18h00.
Não atendemos chamadas de áudio e nem de vídeo, aguarde que logo será atendido.